Sempre é difícil começar

Provavelmente, isso pode ser comprovado cientificamente e ainda não sei, só sei que é. Começar a andar foi difícil pra todos, o primeiro dia na escola também. Mais do que isso: as primeiras vezes são difíceis. A gente não sabe o que tá fazendo direito e, muitas vezes, nem o porquê. Este é o primeiro texto que escrevo pro meu primeiro site, quantas primeiras vezes em um só dia. Confesso que sempre quis ter um lugar onde pudesse expor ideias, compartilhar histórias e falar o que eu quisesse! Na verdade, a partir do momento que criei meu canal no YouTube, essa vontade foi sanada — temporariamente. Você pode estar pensando: “E o Facebook? Lá também dá pra postar tudo.”  Simples: o Facebook não é “meu”, não dá pra personalizar e o número de pessoas que recebe o seu conteúdo está cada vez menor. Resolvi então um novo reservatório de ideias, memórias e conexões. Além disso, é um espaço para ficar cada vez mais próximo das pessoas que me acompanham por aí (e a maneira mais fácil de saber sobre meus projetos, pensamentos, opiniões etc.). Então, sejam todos bem-vindos! Ah, por último e não menos importante: Até pode ser difícil dar os primeiros passos, mas quando a gente começa a andar sozinho, ninguém pode nos parar.  🙂 

  • Meu caro amigo, se continuar com este nível de escrita, o que eu tenho certeza que irá acontecer, já angariou um primeiro seguidor!

    Excelente primeiro passo, meu caro. Conte comigo para os próximos, pois sei do seu potencial e quero poder comemorar contigo cada vitória! E claro, quero que conte comigo, se precisar de uma força quando as coisas não saírem como esperado.

    Grande abraço e parabéns pelo novo projeto!

    • Valeu, Octávio (aprendi um pouquinho de tanto ler suas publicações perfeitamente escritas, hehehe) . Conte sempre comigo, brother!

  • Seu site está show Luiz, parabéns. Espero sempre te acompanhar por aqui. Abraços.

  • Nivea Rinaldi

    Achei bacana abrir o site, é até melhor do que face..as vzs nem tudo o que queira expor caiba no face ou YouTube. Parabéns pelo trabalho, e Sucesso garoto… vai que é tuuua
    Obs. Não esqueça de comentar sobre as ciências biomédicas 😀

  • Obrigado, Lilian. Falarei sobre isso em alguma futura postagem do site!